McDonald’s – Making Of Home Run

No passado dia 26 de Janeiro, diversos membros das equipas de formação e da equipa sénior do White Sharks participaram na realização do mais recente anúncio para a marca McDonald’s.

Esta foi uma atividade que decorreu durante a parte da tarde, onde as filmagens foram realizadas na Pista Municipal de atletismo da Sobreda, e durante a noite, na Escola Secundária Emídio Navarro e nela participaram: Danu Birdu, Diogo Maia, Francisco Conceição, João Afonso,  João Vieira, Lourenço Meireles, Luis Sequeira, Mateus Venícios, Miguel Barão, Miguel Lourenço, Nuno Oliveira, Sara Fitas, e Walter Sério.

Motivados pela nova experiência a que estavam sujeitos, os atletas do clube demonstraram sempre muita pré-disposição e disponibilidade para ajudar o realizador e a respetiva equipa de produção em todos os aspetos mais técnicos no que ao desporto diz respeito.

Durante a parte da tarde, os atletas fizeram aquilo que melhor sabem, já que tiveram de simular diversas situações de jogo. Contudo, a parte que deixou os jovens mais intrigados foi a realização de uma cena à chuva, tendo para isso contado com o apoio incondicional dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, responsáveis pela “criação” desse ambiente adverso. Apesar de essa não ser uma situação comum ao desporto, os atletas que participaram nessa cena, Francisco Saraiva e Francisco Conceição, apesar do frio mostraram mais uma vez estar à altura das exigências.

Este dia foi registado e pode ser consultado na Galeria do site.

Indo ao encontro da importância que este anúncio pode ter na divulgação do Beisebol e do WS deixamos aqui algumas palavras do nosso atleta Francisco Saraiva, atleta de 20 anos da equipa sénior, a “estrela” do L.A. Bacon: “Nunca pensei que isto pudesse acontecer, é óptimo para o Beisebol em Portugal termos esta divulgação. Todas aquelas câmaras, pessoas, foi tudo espectacular. O melhor foi mesmo como eles conseguiram ampliar o som do taco, excelente.

Esta atividade foi sem sombra de dúvida um momento histórico na divulgação do clube e do desporto a nível nacional. Por essa mesma razão, o White Sharks Almada Beisebol Clube endereçam os maiores agradecimentos à Ministério dos Filmes e à QuickCasting – empresas responsáveis pelo anúncio – por todo o apoio e ajuda durante todo o processo de realização do mesmo.

 

 

  • Partilhar: