9ª Liga Inter Regional Fertagus (2ªjornada)

A Liga Inter Regional Fertagus avança a passos largos já com a sua 2ª jornada realizada, tanto para as equipas da divisão A como divisão B.

Foi no sábado, dia 16 de janeiro, que decorreram os jogos para a divisão A, nos quais participaram as equipas White Sharks – A, Crushers A (Salesianos de Lisboa), Nuggets (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Green Hornets A e B (Escola Secundária de Pinhal Novo) e Mad Dogs (Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos). Os WS ganharam os três jogos em que participaram, somando assim mais vitórias às já alcançadas na 1ª jornada!

Dia 23 de janeiro, sábado, deu-se a 2ª jornada para as equipas da divisão B: White Sharks – B, Red Fox e White Tigers (Escola básica José Saramago), Dragon Base (Escola Secundária D. Manuel Martins), Revolution (Escola Secundária de Sto. António), Red Scorpion (Escola Básica de Azeitão). A nossa equipa B demonstrou igual desportivismo e boa atitude em campo, tendo-se sagrado vencedora de uma das três partidas realizadas. No entanto,  estão ainda por realizar os jogos com a equipa Red Scorpion, que serão disputados em ocasião a definir.

Ambas as partidas se disputaram na Pista Municipal de Almada, na Sobreda. Os resultados encontraram-se em pormenor na categoria ”Competições”.

Um especial agradecimento à nossa foto repórter, Ana Silva, que cobriu os jogos da equipa White Sharks – B. Estão disponíveis na secção ”Arquivo Multimédia” as fotografias do evento.

 

  • Partilhar: