Equipa Sénior com olhos na 3ª final consecutiva

Com a 3ª edição do Circuito Nacional de Beisebol a chegar ao fim, quatro equipas apresentam-se na fase final. Com dois duelos regionais que se perspectivam intensos White Sharks e Lisboa Capitals defrontam-se na primeira meia-final da competição, onde foram primeiro e quarto classificado, respectivamente. A outra meia-final será disputada entre os Piratas de Aveiro e o CD Feirense.

A equipa de Lisboa, procura a sua primeira presença na final do CNB. Apesar de nas duas edições anteriores ter conseguido chegar às “meias”, nunca conseguiram ultrapassar esta fase. Os nossos tubarões são a equipa que apresenta mais presenças em finais, com uma conquista e uma derrota, contra a equipa dos Piratas. Os piratas estão na segunda presença nos playoffs e procuram chegar de forma consecutiva à final. Já a equipa do CD Feirense, que conquistou um segundo lugar na primeira edição procura voltar às finais.

De uma forma geral, é de assinalar que esta fase regular do CNB foi a mais disputada de sempre, com jogos intensos e incertos do início ao fim. A equipa de Loulé, os Ravens, conseguiu no seu primeiro ano alcançar um honroso quinto lugar, onde até ao último jogo disputou um lugar nos playoffs.

Contamos com o apoio de todos, em Abrantes, no dia 14 de Setembro, a partir das 10 horas! Queríamos destacar a falta de apoio que temos tido para a participação da equipa Sénior nesta competição. Em apenas uma deslocação durante a época conseguimos ter apoio por parte da Câmara Municipal de Almada. Nesta fase final, todos os nossos atletas vão deslocar-se por veículos próprios.

  • Partilhar: