Torneio de Abertura de Softebol de Desporto Escolar

Os White Sharks levaram a sua equipa A e ainda os seus “minis” até à Sobreda, na Pista Municipal de Almada, onde decorreram os vários jogos do  Torneio de Abertura de Softebol.
A nossa equipa A defrontou a equipa dos Cruchers A, associados aos Salesianos de Lisboa, e a equipa dos Nuggets, do agrupamento de escolas de Alvalade e deram um bom exemplo aos nossos “minis”, sagrando-se vencedores em ambos os jogos disputados!
Já os minis demonstraram uma grande atitude de desportivismo, mas terminaram com uma derrota frente à equipa B dos Crushers.

Os White Sharks levaram ainda a equipa B até Vila Nogueira de Azeitão, onde enfrentaram os Red Scorpion da Escola Básica de Azeitão, e a equipa Revolution da Escola Secundária de Santo António. No final de dois jogos bastante renhidos, os White Sharks B sairam-se vencedores de ambos!
(Mais detalhes dos resultados dos jogos poderão ser encontrados na secção ”Competições” e as fotos na secção ”Arquivo Multimédia”).

Como arranque oficial, este Torneio de Abertura teve todos os ingredientes do verdadeiro espírito do Desporto Escolar: Fair-Play, Competição, Respeito, Convívio e Aprendizagem. Foi um torneio onde dinâmica e qualidade desportiva e humana não faltaram. A organização local aproveitou ainda o evento para comemorar os 60anos da ESEN (Escola Secundário Emídio Navarro – Almada), sendo distribuídos, em dois momentos do decorrer da actividade, troféus alusivos às equipas classificadas em 1º e 2º lugar de cada escalão (A e sub-13 anos), num deles por um elemento da direcção do Agrupamento que marcou presença.

  • Partilhar: