Tubarões preparam ida ao Campeonato da Europa

Apesar ainda não existirem quaisquer novidades da parte da FPBS em relação ao Campeonato Nacional de Beisebol’09, o White Sharks ABC redobra a motivação e continua os treinos de preparação para a fase qualificações para o Campeonato da cactusmeraviglietina.it Europa na Antuérpia.

É já nos próximos dias 15-20 de Junho que irá decorrer a fase de qualificações para o Campeonato da Europa (European Cup Qualifier – ECQ).

O White Sharks encontra-se na Pool 4, juntamente com os clubes Espoo Expos(FIN), Hoboken Pioneers(BEL), Indians Lausanne(SUI), Oslo Pretenders(NOR) e Tornados Mannheim(GER), que decorrerá na Antuérpia, famoso centro mundial de lapidação de diamantes.

Apesar das dificuldades em angariar apoios para a deslocação, tubarões não baixam os tacos nem as luvas e continuam os treinos redobrando a intensidade numa tentativa de contornar a falta de competitividade causada pelo atraso no inicio do Campeonato Nacional de Beisebol’09, que neste momento não tem data prevista para o inicio.

O White Sharks convida todos os seus apoiantes e sócios a acompanharem a equipa até a Bélgica, para isso apenas terão de demonstrar seu interesse com uma mensagem na secção de contactos e serão contactados com informações mais detalhadas.

Foi adicionado no separador de Links o site relativo ao grupo do ECQ em que o White Sharks se encontra.

  • Partilhar: