White Sharks na Quinzena da Juventude’ 2007

Beisebol, música e animação…
É o desafio lançado pelos White Sharks para os próximos dias 16 e 17 de Março, das 14h às 18h, no Parque Urbano de Almada.
Destinado fundamentalmente a todos os jovens do concelho esta acção promocional – Beisebol na Cidade – está integrada na edição de 2007 da Quinzena da Juventude.

Contamos com a participação de todos.

PROJECTO BEISEBOL NA CIDADE
A actividade consiste num momento de demonstração dos fundamentos técnicos e das situações de jogo de Beisebol/Softebol pelos White Sharks que, de seguida, farão o enquadramento necessário dos jovens participantes, convidando-os a experimentar o jogo e a divertirem-se.
Desafiar uma sofisticada máquina de lançar bolas em pleno Parque Urbano constituirá, neste ano, um ingrediente adicional numa verdadeira jornada de animação, diversificando e inovando as habituais ofertas desportivas.
Com música como pano de fundo e num dos espaços mais aprazíveis de Almada, pretende-se, de um modo lúdico e recreativo, mobilizar a população para a prática de actividade física, numa mensagem de cidadania activa. Procura-se igualmente uma maior divulgação do Beisebol e do Softebol, particularmente entre os jovens do concelho, elevando a nossa cidade a pólo dinamizador destas modalidades.

http://www.m-almada.pt/portal/page?_pageid=55,1&_dad=portal_cma&_schema=PORTAL_CMA

  • Partilhar: